sexta-feira, 18 de julho de 2014

Rosberg lidera o 1º treino livre na Alemanha.


Mercedes na frente em treinos livres já não chega a ser novidade, porém, a equipe treinou nesta sexta-feira (18), “sem” o sistema (FRIC), aquela suspensão interligada que foi proibida pela FIA. As equipes rivais diziam que o sistema adotado pela Mercedes era o melhor e, por isto, o time alemão vinha dominando o campeonato, mas o benefício do sistema aparentemente não interferiu no desempenho dos 'Fechas de Prata', que novamente deram um passeio no primeiro treino livre para o GP da Alemanha.

Nico Rosberg foi o mais rápido ao cravar 1:19s131, logo atrás veio Lewis Hamilton, vice-líder do campeonato e que espera bater o companheiro de equipe na corrida deste domingo. Fernando Alonso levou a Ferrari ao terceiro posto, Daniel Ricciardo foi o 4º, Jenson Button o 5º e Sebastian Vettel o 6º. A sessão contou com a presença da piloto Susie Wolff, a bordo da Williams de Valtteri Bottas, a escocesa deu 22 voltas e terminou o treino em 15º, apenas dois décimos mais lenta que Felipe Massa.


A corrida deste domingo será a décima etapa da temporada 2014 da Fórmula 1, a Mercedes continua como favorita a vitória e, a briga entre a dupla: Rosberg e Hamilton está emocionante. Na primeira sessão o brasileiro Felipe Massa fechou em 11º, mas provavelmente resolveu “poupar” equipamento, já que deu apenas 19 voltas, perante 29 de Rosberg. Confira o resultado final da TL1 em Hockenheim:


Nenhum comentário:

Postar um comentário