sexta-feira, 4 de julho de 2014

Hamilton lidera o 2º treino livre em Silverstone.


Lewis Hamilton fez o melhor tempo na segunda sessão de treinos livres em Silverstone, dois décimos à frente de seu companheiro de equipe Nico Rosberg, o piloto britânico confirmou a superioridade da equipe nas sessões de treinos, mas um problema no motor de seu “W05” fez com que o carro parasse no meio da pista, encerrando as atividades mais cedo. Mesmo assim, o tempo de 1:34s508 não pôde ser batido por Rosberg.

Fernando Alonso novamente manteve a Ferrari na terceira posição, o espanhol andou forte durante toda a sessão e provavelmente brigará por um pódio na corrida deste domingo na Inglaterra. Daniel Ricciardo foi o quarto, mas sua volta mais rápida foi anotada com os compostos duros, diferente dos ponteiros que utilizaram os pneus macios. Vettel foi o 5º, Valtteri Bottas o 6º. Jenson Button, Kevin Magnussen, Kimi Raikkonen e Jean-Eric Vergne completaram o top 10.


Após a forte batida de Felipe Massa no início do primeiro treino, havia a possibilidade de que sua Williams não ficasse pronta a tempo do piloto voltar à pista para a atividade complementar. Mas os mecânicos da Williams trabalharam intensamente, reparando o carro a tempo de Massa participar da TL2, no final, o brasileiro ficou com a 11ª colocação ao anotar 1:36s671. Os pilotos voltam à pista neste sábado a partir das 18:00 horas, horário do Japão para o terceiro treino livre para o GP da Inglaterra. Confira os melhores tempos da sessão:


Nenhum comentário:

Postar um comentário