sexta-feira, 25 de julho de 2014

Hamilton repete a dose e lidera o 2º treino livre na Hungria.


Lewis Hamilton fez o melhor tempo na segunda sessão de treinos livres para o Grande Prêmio da Hungria, o piloto da Mercedes já venceu no Hungaroring quatro vezes e, como na sessão realizada na manhã desta sexta-feira (25), foi o mais rápido ao anotar 1:24s482. Nico Rosberg foi o segundo e Sebastian Vettel com ritmo forte terminou em terceiro.

Fernando Alonso foi o 4º, com o dinamarquês Kevin Magnussen em 5º, o piloto da McLaren um dos destaques da temporada, novamente terminou um treino livre à frente do companheiro Jenson Button, apenas o nono. Kimi Raikkonen foi o 6º, Daniel Ricciardo o sétimo, Valtteri Bottas o oitavo e Felipe Massa o 10º, os pilotos da Williams fizeram simulações de corrida, mas até aqui, os carros do time de Grove não brigaram com a Mercedes pelas primeiras posições.

Os pilotos voltam à pista de Hungaroring neste sábado a partir das 18:00 horas, horário do Japão para o terceiro treino livre, a sessão de classificação acontece às 21:00 horas. Confira o resultado final da TL2 na Hungria:


Nenhum comentário:

Postar um comentário