terça-feira, 21 de outubro de 2014

Nico Hulkenberg renova com a Force Índia.


O alemão Nico Hulkenberg continuará sendo piloto da Force Índia na próxima temporada, o time indiano anunciou nesta segunda-feira (20), que renovou o contrato com o jovem piloto. Hulkenberg que “quase” chegou a fechar contrato no início do ano com a Ferrari, confirmou seus planos para 2015, este ano ele ocupa a oitava posição no mundial de pilotos com 76 pontos, foram quatro vezes chegando ao top 5. Com seus resultados, a Force Índia vem brigando ponto a ponto no mundial de construtores com a McLaren.

Vijay Mallya, chefe do time, comentou sobre o acerto com Nico: “Todo mundo na equipe tem o prazer de ver Nico como piloto da Force Índia na próxima temporada. Nós avaliamos ele muito bem e ele tem feito um tremendo trabalho neste ano, constantemente anotando pontos cruciais para o campeonato. Conhecemos ele extremamente bem: ele é um piloto de verdade e sabe como motivar o time. Estou convencido que é um dos grandes talentos do grid e estou orgulhoso de que seguirá correndo com nossas cores” - finalizou.

No comunicado enviado à imprensa, Nico fala sobre 2015: “É bom confirmar meus planos para a próxima temporada. É um time que conheço extremamente bem e temos feito um grande ano juntos, com alguns resultados especiais. A equipe tem grandes ambições e acredito que nós poderemos ter um pacote competitivo no ano que vem. Temos uma parceria forte com a Mercedes, e todos na equipe estão motivados e com mais fome de sucesso. Tenho um bom pressentimento para 2015 e há razões para estar animado” - concluiu.

Sobre a possibilidade de ir para a Ferrari nada foi concretizado, o time italiano deverá anunciar sua nova dupla de pilotos em breve. Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen devem ser confirmados, já que Vettel deixou escapar seus planos antes do GP do Japão deste ano quando declarou que sairia da RBR no final desta temporada. Por outro lado, Fernando Alonso não confirmou onde correrá em 2015, a expectativa é que seja na McLaren onde faria dupla com: Button ou Magnussen, com mais “chances” para o britânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário