sábado, 12 de outubro de 2013

Webber surpreende e é pole para o GP do Japão.


O australiano Mark Webber conquistou neste sábado (12), em Suzuka, a pole position para o Grande Prêmio do Japão, o piloto da RBR desbancou seu companheiro de equipe Sebastian Vettel que teve problemas com o (KERS) durante o último treino livre e na sessão de classificação e largará na frente pela primeira vez na temporada.

Lewis Hamilton ficou com o terceiro tempo na sessão de qualificação, Romain Grosjean andou bem com sua Lotus e largará em quarto, o francês poderá garantir mais um pódio no ano, já que demonstrou um ritmo muito forte em todo o final de semana. Abrindo a terceira fila largará o brasileiro Felipe Massa, o piloto da Ferrari que não tem vaga garantida no grid para o próximo ano, havia prometido ser mais agressivo nestas últimas provas e bateu o seu companheiro de equipe Fernando Alonso novamente, o espanhol foi apenas o oitavo.


Nico Rosberg, Nico Hulkenberg, Fernando Alonso, Kimi Raikkonen e Jenson Button completam os dez mais rápidos em Suzuka. O GP do Japão acontece neste domingo a partir das 15:00 horas, horário local. Confira o grid de largada: 


Fotos Getty e LAT

Nenhum comentário:

Postar um comentário