sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Hamilton é o mais rápido no segundo treino livre na Coreia.


Assim como na primeira sessão de treinos livres para o GP da Coreia do Sul, a 2ª sessão também foi dominada pela Mercedes e Red Bull, o piloto Lewis Hamilton marcou a melhor volta do dia em 1:38s673. Vettel foi o segundo com Nico Rosberg superando Webber e ficando com a 3ª posição, o australiano mesmo que consiga a pole para a corrida deste domingo, perderá 10 posições no grid de largada, por ter sido punido no episódio da 'carona' de Alonso após o término do GP de Cingapura.

O brasileiro Felipe Massa desta vez andou bem e garantiu o quinto tempo, ficando à frente do francês Romain Grosjean e de seu companheiro de equipe Fernando Alonso. Kimi Raikkonen já recuperado do acidente no treino da manhã foi o 8º, Jenson Button e Adrian Sutil completaram os dez mais rápidos em Yeongam.

A Sauber anunciou nesta sexta-feira a renovação de sua parceria com a Ferrari, para fornecimento dos motores para a próxima temporada, sem especificar a duração da prorrogação do contrato. A equipe liderada por Monisha Kaltenborn também ampliou o âmbito da sua parceria com o time italiano. Para economizar dinheiro, a Sauber não irá desenvolver a sua caixa de câmbio e usará o mesmo modelo da Ferrari.

Com este anúncio, a Lotus agora é a única equipe da Fórmula 1 que não tem um fornecimento de motores para 2014 confirmado. A equipe de Eric Boullier esta tentando convencer a Renault a continuar. Confira os melhores tempos do 2º treino livre na Coreia:


Nenhum comentário:

Postar um comentário