segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ross Brawn na McLaren?


Bom, segundo o jornal alemão Sport Bild, o britânico Ross Brawn deverá ser substituído na direção da equipe Mercedes ao final desta temporada. Ele daria lugar a Paddy Lowe, ex-dirigente da McLaren, que foi contratado pelo time alemão no meio deste ano. A informação não foi negada pela Mercedes e o presidente não executivo do time, o austríaco Niki Lauda, garantiu que tenta convencer Brawn a renovar seu contrato.

Nos bastidores fala-se que Ross Brawn, seria contratado pela McLaren a pedido da Honda, que retorna a categoria como fornecedora de motores para a McLaren em 2015. O atual chefe do time de Woking, Martin Whitmarsh, disse durante o último final de semana na Coreia, que novidades poderiam surgir e que seria destaque em várias manchetes.

Lauda foi além e declarou: “Ainda não há nenhuma definição sobre como serão as coisas em longo prazo. Essa é a situação e tem estado assim há algum tempo. Meu objetivo é claramente continuar com ele. Mas será ele que terá que tomar a decisão no final da temporada” - concluiu.

A McLaren, por sua vez, descartou qualquer negociação com Ross Brawn nesse sentido, mas em se tratando de Fórmula 1, os anúncios oficiais demoram muito para acontecer. E geralmente quando sai alguma nota no Bild as chances de ser verdadeira são grandes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário