sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Vettel lidera também o segundo treino livre na Índia.


A segunda sessão de treinos livres para o GP da Índia realizada na tarde desta sexta-feira no circuito de Buddh, novamente foi dominada pelos carros da Red Bull, com o líder do campeonato Sebastian Vettel marcando a melhor volta do dia em 1:25s722. Mark Webber repetiu o resultado do treino da manhã quando ficou em segundo, já o francês Romain Grosjean, melhorou uma posição e fechou em terceiro com a Lotus.

Os carros da RBR são os favoritos para a pole em Buddh, e Vettel segue mantendo um excelente aproveitamento, mesmo tendo tido problemas com o KERS durante os treinos de hoje. Lewis Hamilton ficou com o quarto melhor tempo da sessão, à frente de Fernando Alonso e seu companheiro Nico Rosberg. O top 10 foi completado por: Felipe Massa, Kimi Raikkonen, Sergio Perez e Jenson Button.


Apesar da discreta posição no treino, o finlandês Kimi Raikkonen disse que o carro parece bom, e que as mudanças feitas de uma sessão para a outra foi positiva, o piloto da Lotus reclamou que a pista estava muito escorregadia, mas espera estar entre os primeiros colocados na classificação. Confira os melhores tempos do 2° treino livre na Índia:


Fotos Getty/LAT/RBR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário