sexta-feira, 18 de outubro de 2013

McLaren diz que não tem pressa para renovar com Perez.


O chefe da equipe McLaren, Martin Whitmarsh, disse que não tem pressa para renovar o contrato com o piloto mexicano Sergio Perez, o dirigente acredita que somente no próximo mês eles deverão analisar a questão. Várias notícias estão sendo divulgadas em sites especializados em Fórmula 1, dando como certa a troca da dupla de pilotos do time inglês.

Apesar de contar com um bom aporte financeiro, Perez ainda não conseguiu resultados expressivos em sua nova equipe, aliás, o carro deste ano ficou abaixo das expectativas e nem o companheiro de equipe Jenson Button teve bons resultados. Em entrevista a imprensa inglesa, Whitmarsh destacou: “Eu repito mais uma vez, ainda vamos esperar mais um pouco, o momento é de muita conversa. É inútil agir com pressa. Sei muito bem o que leva alguns a escrever artigos falsos, mas não há motivos para pressa” - finalizou.

Segundo divulgou o jornal Daily Mail, esta semana, o inglês Jenson Button teria fechado um acordo com a McLaren para a renovação de seu contrato até o final da próxima temporada, e que a partir de 2015, com o retorno da parceria com a Honda, o contrato seria prorrogado por mais três anos indo até o final da temporada de 2017. A McLaren já confirmou que a pedido da Honda tentará convencer o espanhol Fernando Alonso, hoje na Ferrari, a voltar ao cockpit do time de Woking a partir de 2015.

A chave para as renovações ou não dentro da McLaren tudo indica que depende de uma possível volta do bicampeão Fernando Alonso. Sobre as especulações envolvendo o nome do brasileiro Felipe Massa, creio que são infundadas, apesar da experiência do piloto da Ferrari, ele não anda em condições de ficar escolhendo uma equipe, creio que Massa encontra-se na qualidade de ser escolhido...Quem sabe na fraca Williams, que tudo indica que abrirá uma vaga com a saída de Maldonado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário