sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Vettel lidera o primeiro treino livre na Índia.


Sebastian Vettel fez o melhor tempo na primeira sessão de treinos livres para o Grande Prêmio da Índia, na manhã desta sexta-feira no circuito de Buddh, o piloto da RBR cravou 1:26s683 e ficou à frente de seu companheiro de equipe Mark Webber. Nico Rosberg ficou a apenas dois décimos da melhor volta com a Mercedes, terminando o treino em terceiro. Em boa fase na categoria o francês Romain Grosjean foi o quarto, com a Lotus.

O inglês Lewis Hamilton marcou um discreto quinto tempo, o piloto da Mercedes declarou recentemente que não esperar voltar a conquistar vitórias nesta temporada e que o domínio de Sebastian Vettel deverá durar pelo menos até a última prova em Interlagos - São Paulo. A McLaren ficou com o 6° e o 7° tempo com a dupla: Jenson Button e Sergio Perez respectivamente.

Felipe Massa, Nico Hulkenberg e Valtteri Bottas completaram os dez mais rápidos no 1° treino livre na Índia. Fernando Alonso teve problemas com a caixa de câmbio de sua Ferrari e completou apenas seis voltas, terminando a sessão em 12°. Vettel caminha favorito para garantir mais uma pole, para o alemão basta chegar em quinto na prova de domingo para ser tetracampeão mundial de Fórmula 1, independente dos resultados do rival Alonso. Confira os melhores tempos da sessão:


Nenhum comentário:

Postar um comentário