quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Sauber: Preview GP do Japão.


Após o Grande Prêmio da Coreia, a Sauber F1 Team continua a sua viagem pela Ásia, neste final de semana acontece a décima quinta rodada da temporada 2013 da Fórmula 1, em Suzuka, aqui no Japão. O piloto alemão Nico Hulkenberg esta ansioso para conseguir novamente um bom resultado, já no que último final de semana ele chegou em quarto no GP da Coreia. Na corrida, Hulkenberg demonstrou um grande desempenho nas últimas 15 voltas, aguentou a pressão de Lewis Hamilton e Fernando Alonso e não deu chances para a ultrapassagem.

A equipe de Hinwil, anunciou que o japonês Kimiya Sato, que participou dos testes para jovens pilotos da F1 pelo time em Silverstone, será neste GP, o piloto reserva e no próximo dia 18 ele fará um teste em linha reta em Vairano, na Itália. “Baseado na história da Sauber F1 Team com seus parceiros japoneses como: NEC Japão, assim como o apoio do automobilismo em um país com inúmeros fãs e entusiastas, daremos a oportunidade de ambos os lados trabalharem juntos” - destacou a Sauber em seu comunicado.


O mexicano Esteban Gutierrez está animado para finalmente ir para à pista que é uma de suas favoritas. “Suzuka é uma pista onde eu sempre quis correr, assisti muitos vídeos sobre a pista e conheço o circuito desde o ano passado quando acompanhei o final de semana da equipe. Os fãs são ótimos, e eles também sabem muito sobre Fórmula 1. A maioria já me conhece do ano passado, quando eu estava lá como um motorista substituto. Há uma grande atmosfera, e há uma grande quantidade de energias positivas” - finalizou.

Nico Hulkenberg “O GP do Japão é sempre muito especial, como um conjunto de eventos, bem como em relação ao percurso. Pilotos de Fórmula 1 adoram um desafio, e Suzuka tem muito para oferecer. A pista têm um curso clássico, um pouco parecida com Spa, todo piloto fica feliz em correr nela. Uma vez que você chega, é calorosamente bem vindo. Os fãs são muito amigáveis e agradáveis, gosto do jeito especial com as duas mãos acenando. A pista tem duas passagens marcantes: por um lado, a curva S no início da rodada e, em seguida, o 130R. No Japão, eu também gosto da comida típica, especialmente sushi”.


O Grande Prêmio do Japão acontece neste domingo (13), a partir das 15:00 horas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário