quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Cadillac Escalade 2015


A General Motors revelou nesta terça-feira (8), a nova geração do Cadillac Escalade, que estará à venda no início do próximo ano. O novo carro será vendido em duas versões: a regular e a ESV que têm seu comprimento estendido, este modelo tem 355mm de distância entre eixos. O Escalade ESV 2015 oferece mais espaço para os passageiros da terceira fileira, bem como 60% a mais de espaço para bagagens atrás do banco traseiro, há também a opção pela versão 2WD e 4WD.

O novo Escalade incorpora internamente equipamentos utilizados nos modelos: ATS, CTS e XTS, segundo o fabricante, o SUV conta com “madeira real e materiais Premium, detalhes em camurça, aliados a uma iluminação ambiente e porta triple seladas”, além de recursos completos no painel de instrumentos, com controles precisos para aumentar a sensação de qualidade. O modelo oferece tela de oito polegadas como item de série, mas quem gosta de tecnologia pode optar pela tela de alta resolução, com 12.3 polegadas.



A motorização que equipa o modelo é 6.2 litros V8 com injeção direta de combustível, gerando uma potência de 420 cv. Este motor terá 10% a mais de torque do que o seu antecessor. A transmissão é automática de seis velocidades. A montadora desenvolveu um chassis mais eficiente e melhorou a suspensão dianteira. O novo Cadillac Escalade 2015 vem com um novo design exterior e dispõe de iluminação full LED. O SUV é o primeiro veículo a apresentar faróis equipados com uma reflexão interna total LED função high. Confira algumas imagens divulgadas pela General Motors.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário