sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Vettel é o mais rápido no segundo treino livre no Japão.


A segunda sessão de treinos livres para o Grande Prêmio do Japão foi tão animada quanto na primeira, novamente Pastor Maldonado bateu, desta vez perdeu o controle do carro na curva 'Degner' e só parou na proteção de pneus. Sergio Perez, perdeu a frente de sua McLaren na curva 'Spoon' e acabou batendo forte, já o finlandês Kimi Raikkonen ficou atolado na brita perto da 'Dunlop' terminando assim o treino em Suzuka.

Na briga pelo título da temporada 2013 da Fórmula 1, as chances de Vettel são cada vez melhores, se as posições finais do segundo treino livre forem mantidas no domingo, o piloto da RBR será tetracampeão mundial de F1. Sebastian Vettel encerrou o treino no topo da tabela dos tempos ao marcar a melhor volta em 1:33s852, Mark Webber completou a dobradinha para o time austríaco. Nico Rosberg foi o terceiro, o piloto da Mercedes foi seguido pela dupla da Lotus com Raikkonen e Grosjean.

Lewis Hamilton líder na sessão da manhã foi o sexto, Daniel Ricciardo o sétimo e o brasileiro Felipe Massa novamente superou o companheiro Alonso, apenas o décimo. Entre a dupla da Ferrari apareceu o inglês Jenson Button. O francês Jules Bianchi que bateu forte no 1º treino, não participou da segunda atividade na pista japonesa, a equipe Marussia irá preparar um chassi reserva, pois o primeiro ficou bastante danificado. Os pilotos voltam à pista neste sábado, a partir das 11:00 horas, horário local. Confira os melhores tempos do 2º treino livre no Japão:  


Nenhum comentário:

Postar um comentário