quarta-feira, 13 de abril de 2011

Nick Heidfeld dedicou o 3° lugar no GP da Malásia para Robert Kubica...


O alemão Nick Heidfeld, que vem substituindo o polonês Robert Kubica, na equipe Lotus-Renaut , dedicou o 3° lugar no Grande Prêmio da Malásia, para o amigo Kubica, que está se recuperando do grave acidente sofrido quando participava de uma etapa de Rally. Em uma carta aberta enviada ao jornal alemão Bild, Heidfeld fala de seu 13° pódio na carreira. Abaixo a versão em português e japonês da carta...

Caro Robert,

Você viu isso ? Eu coloquei seu logo na frente do meu capacete e a bandeira polonesa ao lado. Queria que você visse isso e soubesse que estou pensando em você. Queria mostrar aos seus fãs que você é parte da Fórmula 1 e dessa equipe.

Esse terceiro lugar também é seu ! Durante a corrida eu pensava frequentemente em você. Cruzando a linha de chegada, a felicidade totalmente tomou conta da minha cabeça. Sei o que deve estar pensando agora: “A Lotus-Renault fez esse carro maravilhoso nesse ano. Quero voltar o mais rápido possível e pilotá-lo !”

Você pode. Eu lhe desejo tudo de melhor para a sua recuperação. Recupere-se logo !

Atenciosamente,

Nick

見たかい? 僕のヘルメット正面に君のロゴ、内側にはポーランド国旗をプリントしている

見て欲しかったし、君のことを考えていることをわかって欲しかった。君がF1の一員でありチームの一員であることを君のファンにも伝えたかったんだ

この3位は君のものでもある! レース中、何度も君のことを考えていた。フィニッシュラインを越えたときは、頭が幸福感で溢れそうにになった。君が今何を考えているかわかるよ。ロータス・ルノーは今年素晴らしいマシンをつくった... できるだけ早く戻ってドライブしたい ! 君ならできる。リハビリがうまくいくことを祈っている。早く良くなれ!

Fonte Bild

Um comentário: