sábado, 9 de abril de 2011

Kamui Kobayashi espera largar entre os dez primeiros na Malásia...


Kamui Kobayashi, da (Sauber) acredita que fará um bom treino de classificação para o GP da Malásia, ontem nos treinos livres o japonês não conseguiu obter bons resultados, a equipe executou todo programa de testes com os compostos mais resistentes fornecidos pela Pirelli. No entanto, o carro apresenta problemas de estabilidade nos freios que tem dificultado o trabalho de Kamui.

A Sauber, pretende aproveitar o último treino livre neste sábado antes da classificação, para resolver definitivamente o acerto do carro para a corrida de amanhã. Com a previsão de chuva para o treino e corrida, a estratégia definida hoje pode ser fundamental para um bom resultado na segunda corrida da temporada.


Kamui, está confiante e sua expectativa é largar entre os dez primeiros colocados, a tarefa não será fácil, pois seus principais concorrentes Williams, Toro Rosso e Force Índia devem melhorar suas posições de classificação no treino de hoje.

O piloto japonês, está usando neste final de semana em Sepang, um novo capacete com pintura especial em homenagem a seu país, com design todo branco e detalhes em vermelho. Kamui quer passar um mensagem de apoio as vítimas do terremoto e tsunami ocorrido no Japão no dia 11 de Março, na região Tohoku.

Nenhum comentário:

Postar um comentário