sexta-feira, 15 de abril de 2011

Williams vai decidir amanhã se vai usar o novo escapamento...


A equipe Williams, vai decidir amanhã se deve ou não usar o novo sistema de escapamento testado no treino livre de hoje em Shanghai, o piloto brasileiro Rubens Barrichello treinou no período da tarde com a nova peça, mas os resultados ainda não inconclusivos. Barrichello foi apenas o décimo sexto colocado na segunda sessão.

Rubinho, disse que o carro apresenta perder um pouco do desempenho, a equipe deverá agora avaliar os dados do teste e resolver se continua com o novo escape ou volta para o antigo. O venezuelano Pastor Maldonado, em sua estreia na pista de Shanghai, relatou que estava feliz com seu desempenho pessoal, "hoje deu para aprender muito".  O piloto da Williams, novamente conseguiu um melhor tempo em relação ao companheiro Barrichello.


Sam Michael, acredita que nos testes de hoje não da para saber como estão as outras equipes do quesito combustível, e concluiu dizendo que a Williams foi melhor do que na Malásia. Amanhã será realizado o terceiro treino livre. O treino classificatório que define o grid de largada para o GP da China, será amanhã  às 16:00 horas, horário do Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário