sexta-feira, 29 de abril de 2011

Bernie Ecclestone vai esperar um pouco mais para decidir sobre GP do Bahrein...

O chefão da Fórmula 1 Bernie Ecclestone disse em entrevista à Reuters, que poderá esperar mais um pouco para decidir se haverá ou não o GP do Bahrein, prova que seria a abertura da temporada 2011 e foi cancelada. Por causa dos problemas políticos do país e por medida de segurança a corrida no Bahrein não foi realizada e o prazo para remarcar uma nota data termina no dia 1 de Maio.

Ecclestone (80) anos, "Precisamos esperar um pouco para ver exatamente o quanto de progresso será feito. Suponho que estaríamos seguros no início de Junho ou algo assim, as coisas podem mudar em duas semanas, por isso não sei. De repente tudo pode estar em paz dentro de um mês".

O Grande Prêmio do Bahrein, deveria ser realizado no dia 13 de Março, a FIA ainda não declarou nada a respeito, o presidente da entidade Jean Todt deverá se reunir com Ecclestone e anunciar a decisão. O chefão da F1 comentou sobre o GP da Turquia do próximo ano, ele acredita que poderá haver um acordo e manter a corrida em Istambul, e aproveitou para negar os "rumores" que de vai vender a F1 para o empresário Rupert Murdoch. 

Um comentário:

  1. Esse anão do Bernie só quer ganhar mais dinheiro, não está preocupado com a segurança do evento..

    Abraço Paulo Sérgio - Bolivia

    ResponderExcluir