domingo, 3 de abril de 2011

Kamui Kobayashi pronto para o GP da Malásia...

O piloto japonês, Kamui Kobayashi, da (Sauber), está pronto para a próxima corrida da temporada, o GP da Malásia deverá exigir um maior desgaste dos pneus Pirelli, com um bom resultado da última prova na Austrália, onde chegou em oitavo lugar ele acredita que tem chances de voltar a zona de pontuação.

Após o GP da Austrália, sua equipe foi desclassificada por irregularidades na asa traseira do carro, e o resultado foi anulado. O diretor técnico da equipe James Key, admitiu o erro, mesmo reconhecendo que a diferença mínima na peça não ajudou em nada o desempenho do carro e de seus pilotos.

Para Kobayashi, no próximo final de semana no circuito de Sepang, o maior desafio é encarar a alta temperatura do país, segundo ele, os pneus farão a diferença na segunda corrida do ano, se confirmado isto teremos um ingrediente a mais, já que as equipes tem demonstrado uma evolução após os testes da pré-temporada. A Sauber, tem a possibilidade de estrear um novo escapamento bem parecido ao modelo da RBR, que é sem dúvida o melhor projeto até então.

A Sauber deverá ter estratégias diferentes para seus pilotos, o mexicano Sergio Perez, na primeira corrida optou por fazer apenas uma troca de pneus, na Malásia será mais difícil repetir essa estratégia, já Kamui Kobayashi acredita na boa confiabilidade de seu carro, o modelo "C30" com motor Ferrari tem um bom conjunto e mesmo com a previsão de uma possível chuva durante a corrida ele está confiante em conseguir um bom resultado em Sepang.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário