segunda-feira, 25 de abril de 2011

Chefe da McLaren acredita que Hamilton ficará na equipe...


Martin Whitmarsh, chefe da equipe McLaren, acredita que o piloto inglês Lewis Hamilton, deverá continuar na equipe. Os "rumores" de uma possível saída do jovem campeão da F1 de 2008, deve se ao fato das últimas declarações à imprensa antes do GP da China, onde Hamilton teria dito que não estava satisfeito com a equipe McLaren.

Hamilton, (26) anos, tem contrato com a McLaren até o final da temporada de 2012, é claro que a pressão da mídia para uma renovação ainda este ano é grande. Whitmarsh, disse ao jornal inglês,"The Mail on Sunday" que "a equipe está focada em ganhar o campeonato deste ano, no próximo ano, em cinco anos e em dez anos, já que o automobilismo é o nosso negócio". A Ferrari também pode dizer isso com alguma credibilidade. Mas muitas equipes estão vendendo produtos, carros ou bebidas com alto teor de cafeína. Será que podem dizer que estão na F1 á um longo prazo ? concluiu.

Para quem não acreditava na reação da McLaren, após uma pré-temporada sem grandes resultados, e se surpreendeu com um início de campeonato promissor de seus dois pilotos e uma vitória na última prova na China, com Hamilton, vencendo a RBR e colocando mais emoção na temporada 2011, já prevê uma nova reviravolta na F1. Será que a McLaren vai conseguir manter este bom retrospecto até o final do campeonato ?

Whitmarsh, lembrou ainda que "Lewis tem uma longa carreira pela frente e acho que é inteligente o suficiente para entender que a estrutura aqui é boa para ele. Eu deixei claro para ele que quero sua permanência na equipe e Lewis disse o mesmo" . O dirigente está muito feliz após o triunfo sobre a rival RBR e com isso o clima dentro da equipe é muito bom.

Um comentário:

  1. O chefao da Mclaren foi duro ao alfinetar a RBR, sera que estao ali so pra vender energetico ? Lol

    ResponderExcluir