domingo, 10 de abril de 2011

Kamui Kobayashi termina em oitavo na Malásia...


O japonês Kamui Kobayashi, da (Sauber), fez mais uma bela corrida na Fórmula 1, com estilo "abusado", o jovem piloto foi pra cima de seus adversários com uma Sauber que vem crescendo de rendimento a cada corrida, a equipe suíça que foi desclassificada do GP da Austrália por irregularidades em seus carros, partiu para uma estratégia de apenas duas paradas na corrida de hoje.

A Sauber, apostava na chuva e segurou seus pilotos na pista o quanto pôde, como o desgaste de pneu foi grande a equipe perdeu a oportunidade de conseguir um melhor resultado. O mexicano Sergio Perez, teve problemas elétricos no carro e abandonou a prova.


Kobayashi, terminou a prova na oitava colocação, e disse que estava contente com o resultado e principalmente pela primeira parte da corrida onde o carro apresentou um bom ritmo de prova e ele conseguiu protagonizar várias ultrapassagens. Destaque para o "pega" entre Kobayashi e Shumacher , sem contar que o japonês deu trabalho para Mark Webber com a excelente RBR. Se continuar assim "Kobashow" tem tudo para conseguir vaga em uma equipe de ponta.

Fotos Sutton

4 comentários:

  1. 可夢偉小林 すばらしい ! Show mesmo, sensancional o japonês, imagina ele em uma equipe grande ! Valeu Dino san

    ResponderExcluir
  2. Corrida impecável, foi agressivo e talentoso com Webber e Schumacher, consistente em velocidade, umas das melhores corridas do Koba.

    ResponderExcluir
  3. Atualizando que o japonês Kamui Kobayashi,ganhou mais uma posição na tabela de classificação após a punição de 20s aplicada aos pilotos Lewis Hamilton e Fernando Alonso. Kobayashi comemorou muito essa sétima colocação...

    ResponderExcluir