terça-feira, 5 de abril de 2011

Ron Dennis fala sobre o filme Ayrton Senna...


O documentário sobre a vida e a carreira do piloto brasileiro Ayrton Senna, foi sem dúvida para os fãs do piloto e apaixonados por automobilismo e em especial da Fórmula 1, muito emocionante. Ron Dennis, hoje diretor executivo e ex-chefe de Ayrton Senna, nos tempos de McLaren disse que o documentário levou as lágrimas em alguns momentos do filme. "Fiquei profundamente comovido ao rever cenas e fotos desta parceria de grande sucesso". "Tínhamos um relacionamento muito próximo" concluiu o dirigente.

Para quem assistiu o filme, a luta entre os "rivais" Ayrton Senna e Alan Prost foi um dos pontos fortes do documentário. Ron Dennis, lembrou ainda sobre o domínio da equipe McLaren com o MP4/4 na temporada de 1988, quando o piloto brasileiro Ayrton Senna foi o campeão e sua equipe venceu 15 das 16 corridas do ano. A McLaren, só perdeu uma corrida em 1988 para a equipe Ferrari do piloto Gerhard Berger.

Ron Dennis, admitiu ser grande amigo dos pilotos Mika Hakkinen, Jenson Button e Lewis Hamilton por quem ele tem uma admiração. E disse ainda que o atual chefe da equipe McLaren, Martin Whitmarsh, tem uma situação muito mais fácil do que ele tinha quando era o chefão da equipe. Lembrando que nos tempos de Ron Dennis, na McLaren, o time teve duplas de pilotos que não tinham essa harmonia de hoje, ex : Ayrton Senna e Alan Prost , Lewis Hamilton e Fernando Alonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário