sábado, 2 de abril de 2011

Mercedes GP espera surpreender no GP da Malásia...


A equipe Mercedes GP, do diretor Ross Brawn, espera que no próximo Grande Prêmio que será realizado na Malásia, surpreender seus concorrentes, a equipe dos pilotos alemães : Michael Shumacher e Nico Rosberg, teve um péssimo início de temporada, os dois carros da Mercedes abandonaram a corrida na Austrália, por problemas mecânicos após acidentes no circuito Albert Park.

Nico Rosberg, teve seu carro atingido pela Williams do brasileiro Rubens Barrichello, e abandonou a prova. Ross Brawn, está otimista quanto ao desempenho do "W02", que segundo ele, este ano ainda vai brigar por pódios. "Acho que podemos surpreender em Sepang, sabemos que o carro é rápido e vamos demonstrar este potencial" disse Nico Rosberg.

No próximo final de semana acontece a segunda corrida da temporada, o circuito de Sepang, na Malásia, será um grande desafio para pilotos e equipes, pois o clima é muito instável por lá, além do forte calor chove quase todos os dias e o desgaste dos pneus Pirelli, deverá ser alto. Um grande teste para as equipes, os novos compostos de pneus, "aparentemente" não foi o problema no GP da Austrália, já na Malásia será uma incognita para todos.

Michael Schumacher, tem um bom retrospecto no circuito de Sepang, são três vitórias nos tempos de Ferrari, seu companheiro de equipe Nico Rosberg, participou de cinco corridas na Malásia, conseguindo um terceiro lugar na corrida do ano passado, com a fraca Mercedes.

Um comentário: