domingo, 3 de abril de 2011

Estatísticas subindo a cada mês...


Olá amigos e leitores do blog, no mês de Março de 2011, quando o blog completou um ano de sua volta as postagens quase que diárias, consegui atingir uma marca interessante de visitante, foram 26.186 leitores de 72 países. Os dez países que mais visitaram o blog atingiram a marca de 23.886 visitas. Pela primeira vez ultrapassei a marca de 20 mil que é a média mensal do blog, parece pouco, mas para um blog com endereço no Japão e por não ter tempo de fazer a divulgação dos links de todas as postagens está ótimo. Agora o que mais me surpreendeu foi o número de assinantes de feeds que passa de 100 pessoas, detalhe, 28 russos , o que fiz por lá não sei rs.

O blog Rogério Lima 23 モータースポーツ tem vários parceiros que contribuem com matérias, fotos e dando dicas importantes sobre os principais assuntos do automobilismo mundial, além dos amigos brasileiros conto com o apoio de amigos japoneses especializados em esportes a motor e em 2011 fechei parcerias importantes para o crescimento de um hobby que começa a ser referência no assunto Motors Sport no Japão.

Agradeço a visita de todos. Muito obrigado e volte sempre ! 

7 comentários:

  1. Legal, Rogério!

    E o que será que você aprontou por terras russas, hein! hehe

    abração

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo Willian,acho que darei uma atenção especial ao Vitaly Petrov daqui para frente hehehe

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Legal vizinhoo vou começar a acompanhar hehehee... abraços

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, bro!
    Fica a curiosidade da geral, o que tu andou aprontando na Rússia! xD

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. This blog is the best !

    Ryan - New Jersey

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Rogério! O trabalho que você vem realizando é excelente, sempre com bom conteúdo e está sempre ligado no mundo automobilístico.
    Omedetou!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado a todos pelos comentários, Hide, Paulo , Alexandre aos poucos vou tentando levar informações de qualidade aos leitores, o público que gosta de automobilismo é um grupo diferenciado, exigente e que entende bem do assunto. Por isso tenho todo cuidado ao publicar notícias, vou sempre em busca dela por mais difícil que seja...Valeu pelo apoio dos amigos.

    Hello Ryan - New Jersey, Tanks !

    ResponderExcluir