sábado, 24 de maio de 2014

Os capacetes dos pilotos da Fórmula 1 para o GP de Mônaco.


Nos últimos anos, os pilotos da Fórmula 1 têm adotado capacetes com pinturas especias para o GP de Mônaco, durante este final de semana, acontece a tradicional corrida pelas ruas do circuito de Monte Carlo. Aqui no blog, também no início de cada temporada faço postagens com as imagens dos capacetes dos pilotos, para quem ainda não viu é só clicar em: parte 1 e parte 2.


Para esta prova, separei as imagens dos capacetes de: Sebastian Vettel, Daniel Ricciardo, Sergio Perez, Bottas, Adrian Sutil, Esteban Gutierrez e Marcus Ericsson. Começando com Vettel que apostou em um design estilo medieval, na cor bronze, a peça remete as lembranças das cores de armaduras dos guerreiros da Idade Média. Ricciardo apresenta em seu capacete uma homenagem a Jack Brabham, que faleceu esta semana. Ericsson, faz homenagens a Ronnie Peterson, referindo a comemoração de 40 anos de sua vitória nas ruas do Principado.


A dupla da Sauber, estão usando capacetes pintados pelo artista brasileiro Romero Britto, famoso mundialmente pelo seu estilo onde usa sempre cores vibrantes. Os dois capacetes após a prova serão leiloados em benefício de instituições de caridade, aliás, o de Sutil, já foi vendido no dia 7 de maio, em Londres. (Atualizando) - Na madrugada deste domingo surgiu novas imagens sobre o capacete de Adrian Sutil, que teria uma segunda opção, não há informações se ele utilizará a peça ou não, mas ficou clássico o capacete. 

                                       Daniel Ricciardo
                                        Sergio Perez
                                       Esteban Gutierrez 
                                        Marcus Ericsson
                                    Adrian Sutil (opção 2)
                                    Adrian Sutil (opção 2)
Fotos: Getty Imagens/Infiniti Red Bull Racing - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário