sexta-feira, 9 de maio de 2014

Hamilton lidera o primeiro treino livre na Espanha.


Lewis Hamilton, vencedor dos últimos três Gps, voou na primeira sessão de treinos livres realizada no Circuito da Catalunha, o piloto da Mercedes marcou a volta mais rápida em 1:27s023, ficando à frente de Jenson Button e do australiano Daniel Ricciardo, que novamente superou o companheiro Sebastian Vettel com folgas, aliás, o piloto alemão conseguiu completar apenas 4 voltas, já que seu RB10 apresentou uma falha elétrica que o deixará de fora da segunda sessão de treinos.

Correndo em casa, Fernando Alonso ficou com o quarto tempo, atrás dele apareceu o líder do campeonato Nico Rosberg, mas o alemão teve um problema com o motor Mercedes, talvez se não fosse isso, estaria dividindo a ponta da tabela dos tempos com Hamilton.


Kimi Raikkonen mostrando evolução com sua Ferrari fechou em sexto, na sequência vieram: Kevin Magnussen, Pastor Maldonado, Sergio Perez e o brasileiro Felipe Massa, que completaram o top 10. No primeiro treino para o GP da Espanha, outro brasileiro esteve em ação, Felipe Nasr, andou com a Willliams de Bottas, após 15 voltas, terminou sua participação com o décimo quarto tempo. Confira abaixo os melhores tempos do treino:    


Fotos: Mercedes F1 Team/Getty 

Nenhum comentário:

Postar um comentário