sexta-feira, 9 de maio de 2014

Hamilton também domina o segundo treino livre na Espanha.


A Mercedes fez a dobradinha na segunda sessão de treinos livres para o GP da Espanha, Lewis Hamilton foi o mais rápido ao cravar a melhor volta em 1:25s524 e Nico Rosberg quase meio segundo atrás confirmou o domínio dos 'Fechas de Prata'. Daniel Ricciardo com ritmo forte terminou em terceiro, o jovem piloto da RBR continua sendo um dos destaques da temporada.

Fernando Alonso repetiu o quarto tempo obtido pela manhã e seu companheiro Kimi Raikkonen melhorou uma posição, subindo para quinto. A dupla da McLaren com: Kevin Magnussen e Jenson Button foram o 6º e 7º respectivamente. Felipe Massa trabalhou no acerto do carro para a corrida, quando colocou pneus para simulações de voltas rápidas, marcou o 8º tempo.

A maioria dos pilotos utilizaram a segunda sessão para fazer simulações de corrida, vários deles deram mais de 30 voltas. O venezuelano Pastor Maldonado com a Lotus, completou 42 giros, no final, todo o esforço lhe rendeu o 9º tempo, bom sinal para o time de Enstone que ainda não encontrou o acerto ideal da máquina. O novato Daniil Kvyat, foi o décimo, o piloto russo da Toro Rosso vem sendo apontado pelos críticos como o estreante do ano.

A segunda sessão foi realizada sem grandes incidentes, apenas no final, é que o francês Jean-Eric Vergne acabou passando por um susto, pois a roda traseira direita de seu “STR” saiu, mas como ele estava em baixa velocidade, deu tempo para estacionar o carro. Os pilotos voltam à pista neste sábado a partir das 18:00 horas, horário do Japão, para a realização do 3º treino livre. Abaixo confira o resultado final da TL2:  


Nenhum comentário:

Postar um comentário