quinta-feira, 22 de maio de 2014

Hamilton lidera o primeiro treino livre em Mônaco.


Lewis Hamilton fez o melhor tempo no final do primeiro treino livre para o Grande Prêmio de Mônaco na manhã desta quinta-feira (22), no circuito de rua de Monte Carlo. O piloto da Mercedes que mora no Principado como a maioria dos pilotos, conhece bem a pista e, sabe que largar na frente na prova de domingo já é meio caminho andado. Nico Rosberg agora vice-líder do campeonato foi o segundo e o australiano Daniel Ricciardo completou o top 3.

Alonso apareceu em quarto, à frente do tetracampeão Sebastian Vettel, Kimi Raikkonen com a outra Ferrari foi o sexto. Valtteri Bottas, da Williams, “parece” que vive uma situação completamente diferente de seu companheiro de equipe Felipe Massa, o finlandês marcou o sétimo tempo, já o brasileiro foi apenas o décimo sexto.

Sergio Perez, Kevin Magnussen e Nico Hulkenberg completaram os dez mais rápidos da primeira sessão de treinos livres para o GP de Mônaco. Lembrando que amanhã não haverá treinos livres, pois o dia em Monte Carlo é destinado a outros eventos. O segundo treino acontece a partir das 21:00 horas, horário do Japão. Confira o resultado final da TL1:


Nenhum comentário:

Postar um comentário