sábado, 5 de abril de 2014

Lewis Hamilton com facilidade, lidera o 2º treino livre no Bahrein.


Mercedes aumentou sua vantagem em relação aos seus adversários, após o segundo treino livre para o GP do Bahrein, realizado nesta sexta-feira a noite sob iluminação artificial do circuito de Sakhir. Lewis Hamilton fez o melhor tempo no final desta 1 hora e meia de testes, cravando 1:34s325 com extrema facilidade, Rosberg novamente foi o segundo, com Alonso na terceira posição.

O australiano Daniel Ricciardo se recuperou, após passar boa parte do treino da manhã com tempos altos, o jovem promissor piloto terminou em quarto, à frente do brasileiro Felipe Massa, que não andou muito, foram apenas 13 giros, a equipe Williams optou por economizar equipamento, já que conhece bem a pista de Sakhir onde na pré-temporada liderou os testes com Massa.

Jenson Button, Sebastian Vettel, Daniil Kvyat, Kevin Magnussen e Sergio Perez completaram o top 10, o mexicano completou 40 voltas. Quem ainda não encontrou o acerto ideal de sua máquina é o finlandês Kimi Raikkonen, durante todo o dia ele teve problemas com os freios de sua Ferrari, em um treino discreto foi apenas o décimo quarto. Confira os melhores tempos do 2º treino livre no Bahrein:


Nenhum comentário:

Postar um comentário