sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Nico Rosberg é o mais rápido no primeiro treino livre para o GP do Brasil.


Mercedes novamente na frente, desta vez em Interlagos, palco do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, na primeira sessão de treinos livres o alemão Nico Rosberg foi o mais rápido ao anotar 1:12s764, o líder do campeonato Lewis Hamilton veio logo atrás, o russo Daniil Kvyat colocou a Toro Rosso em terceiro, demonstrando que o time “B” da RBR aparentemente está melhor adaptado ao circuito paulista.

Fernando Alonso foi o quarto com a Ferrari, o brasileiro Felipe Massa no final da sessão melhorou seu tempo e pulou para o quinto posto. Max Verstappen, reserva na Toro Rosso, mostrou porque é considerado um dos fenômenos do automobilismo mundial, fechou o treino em sexto, mas durante boa parte das atividades esteve em terceiro. Em 2015, ele fará a estreia como titular na equipe e juntamente com o russo Kvyat formará uma forte dupla, vale lembrar que o piloto holandês foi promovido direto da F3 Euro Series pra F1.


Pastor Maldonado, Kimi Raikkonen, Kevin Magnussen e Daniel Ricciardo completaram o top 10. Felipe Nasr, segundo representante do Brasil na categoria, ainda como piloto reserva, participou do treino com o carro de Valtteri Bottas, após 22 voltas o brasiliense obteve o décimo segundo tempo. Já o tetracampeão Sebastian Vettel fez um treino discreto e terminou apenas em décimo quarto, pior ainda foi a situação de Jenson Button, que não conseguiu treinar por problemas em sua McLaren. 

Os pilotos voltam à pista de Interlagos logo mais à 01:00 hora da manhã, horário do Japão. Confira o resultado final da TL1 no Brasil:


Fotos: LAT/Getty Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário