sábado, 22 de setembro de 2012

Toyota TS030 Hybrid, vence a etapa brasileira do Mundial de Endurance da FIA (WEC).


No último final de semana (15), de setembro, foi realizado no circuito de Interlagos - São Paulo, a etapa brasileira do Mundial de Endurance da FIA. As 6 Horas de São Paulo, entrou para a história da fabricante japonesa Toyota, que conquistou uma brilhante e incontestável vitória com o modelo Toyota TS030 Hybrid, pilotado pela dupla: Alex Wurz e Nicolas Lapierre.

Após 247 voltas, o time japonês que já havia conquistado a inédita pole no (WEC), superou a “rival” Audi, campeã antecipada de construtores e equipe que vêm dominando a competição. O modelo TS030 Hybrid, ficou à frente do Audi R18 e-tron, guiado por Fassler/Lotterer e Treluyer e em terceiro outro modelo Audi desta vez o R18 TDI utra, guiado pelo trio: Tom Kristensen, Allan McNish e o brasileiro Lucas di Grassi.

A equipe Hashimoto Motorsports, fez a cobertura de todo o evento e enviou as fotos das 6 Horas de São Paulo. Confiram as imagens. Gostaria de esclarecer que por problemas no servidor onde as fotos ficam armazenadas, acabei atrasando na postagem do material.


Veja mais fotos como esta em PortalNippon

Veja mais fotos como esta em PortalNippon

Veja mais fotos como esta em PortalNippon

2 comentários:

  1. Lindas fotos, Parabéns a equipe Hashimoto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, show mesmo as fotos da Kátia Hashimoto, belo trabalho.

      Excluir