sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Líder da Copa SP de Kart, Pedro Cardoso busca título em duas categorias.


Pedro Cardoso participará neste final de semana da nona etapa da Copa São Paulo de Kart da Granja Viana, a segunda do playoff, com boas possibilidades de conquistar os títulos das categorias Rotax Júnior e Júnior Menor. Líder do campeonato, o brasiliense precisa apenas vencer na primeira categoria e torcer por uma combinação de resultados na segunda, respectivamente.

Nesta quinta, o piloto iniciou sua preparação com o início dos primeiros treinos livres. Na Rotax Júnior, o piloto deu apenas 10 voltas em função do clima instável na região de Cotia. Na Júnior Menor, Cardoso manteve a liderança da sessão até os minutos finais, mas terminou na quarta colocação.

O brasiliense retorna à pista nesta sexta-feira com a participação em mais dois treinos livres, além das baterias classificatórias. As corridas das duas categorias acontecerão no sábado.

Expectativa

“Não dá para negar que a expectativa é grande, mas ao mesmo tempo tenho que manter a concentração para fazer uma boa corrida. Os treinos de hoje mostram que estamos no caminho certo. O kart está bem acertado e os primeiros colocados estão andando muito próximos. Amanhã teremos uma visão mais concreta de quem brigará pela vitória”.

Foto Maurício Villela - Fonte Eversports

Nenhum comentário:

Postar um comentário