sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Líder da Júnior Menor, Paulo Victor quer manter boa fase na Copa SP Light.


Na Aldeia da Serra, mineiro também vai em busca de vaga no GP RBC, importante prova do calendário nacional.

Após assumir a liderança da categoria Júnior Menor da Copa São Paulo Light, na última etapa, realizada em agosto, Paulo Victor não quer mais deixar o primeiro lugar na tabela. Para isso, o mineiro buscará um bom resultado na sétima rodada dupla do campeonato, que acontece nesse sábado (15), no kartódromo da Aldeia da Serra (SP).

A disputa também valerá como classificatória para o GP RBC, importante prova que encerra a temporada do kart nacional. A vaga será concedida aos vencedores da primeira bateria da etapa.

O piloto da equipe Quake2, que compete há cerca de dois de anos, prevê que a competitividade na reta final do campeonato será muito grande e espera conquistar o segundo título na temporada. Em março, Paulo Victor foi campeão do GP Nacional, em Minas Gerais, e, no último fim de semana, foi vice-campeão do Sul-Brasileiro de Kart, em Farroupilha (RS).

Copa São Paulo Light

“O campeonato está muito disputado e acho que só será decidido na última etapa, pois todos os pilotos são bons e estão próximos na tabela. A confiança, determinação, dedicação e trabalho serão muito importantes para vencer e manter a boa fase, liderando o campeonato e ganhando corridas, como venho fazendo. Tenho pouco tempo de kart e fico feliz por estar em primeiro lugar em uma competição com vários dos melhores pilotos do Brasil”.

GP RBC

“Ainda não me classifiquei para o GP RBC, esse é um dos objetivos da etapa, mas, principalmente, vou trabalhar e me esforçar muito para conseguir vencer nessa etapa, para me manter bem na disputa pelo título”.

Foto Maurício Villela - Fonte Eversports

Nenhum comentário:

Postar um comentário