sábado, 1 de setembro de 2012

Pedro Cardoso inicia fase decisiva da Copa SP de Kart.


Na primeira etapa do playoff, brasiliense busca manter boa fase para atingir liderança nas duas categorias que disputa.

Após sete etapas disputadas na temporada, a oitava prova da Copa São Paulo de Kart, que acontece neste sábado (01), marca o início da fase decisiva do campeonato, também conhecida como playoff. Os 10 primeiros colocados recebem nova pontuação e tem mais três etapas até que o campeão seja definido. O brasiliense Pedro Cardoso está em uma boa situação em busca do título em duas categorias, já que é o líder da Rotax Junior, e está em segundo lugar na Junior Menor.

A boa fase de Pedro, que conquistou seis vitórias em 10 corridas na competição, traz confiança ao piloto de 13 anos. Cardoso é o atual campeão brasileiro da Junior Menor, e venceu o Florida Winter Tour nos Estados Unidos, no início do ano. O brasiliense, que corre pela equipe Sabiá Racing, também foi campeão da Copa São Paulo em 2011 na categoria Super Cadete.

Campeonato

“Acho que estamos bem na briga pelo título nas duas categorias. O objetivo para essas próximas corridas, que são decisivas, é manter o bom trabalho e os bons resultados, para que possamos somar o máximo de pontos possíveis a cada etapa. Não é uma tarefa fácil, mas temos uma estrutura muito boa e estou confiante para as disputas”.

Foto Maurício Villela - Fonte Eversports  

Nenhum comentário:

Postar um comentário