terça-feira, 4 de setembro de 2012

Na Granja Viana, Rafael Câmara conquista sexto lugar na Copa SP de Kart.


Pernambucano participou da oitava etapa do campeonato e apresentou bom desempenho durante a semana. Rafael Câmara passou a semana em São Paulo se preparando para participar pela segunda vez da Copa São Paulo de Kart. O piloto de apenas sete anos, que disputa regularmente o Campeonato Pernambucano e é o atual líder da categoria Mirim, marcou bons tempos nos treinos e chegou confiante para a oitava etapa do campeonato na Granja Viana.

Rafael largou da quinta posição no grid, mas durante a corrida seu kart perdeu rendimento e o piloto da Sabiá Racing completou as 15 voltas com o sexto lugar. Apesar dos problemas na prova, para o pernambucano o saldo da semana foi positivo, já que pôde treinar bastante e adquirir mais experiência.


No próximo dia 23 de setembro, Câmara disputará a sexta etapa do Pernambucano de Kart, no kartódromo do Tamboril, em Paulista (PE).

Etapa

“No geral, foi uma boa semana. Pudemos treinar bastante e estivemos sempre entre os mais rápidos. Na corrida, tivemos um pouco de azar com os problemas, mas mesmo assim fomos competitivos, e isso é importante para mim. O principal é pegar experiência e sei que tiramos o melhor do equipamento”.

Resultado da categoria Mirim - 8ª etapa:

1 - Leonardo Rufino
2 - Gabriel Bortoleto
3 - Pablo Palomares
4 - Breno Forte
5 - Pedro Braga
6 - Rafael Câmara
7 - Pedro Aizza
8 - Manfredo Marello
9 - Felipe Bartz

Fotos Jackson de Souza - Fonte Eversports

Nenhum comentário:

Postar um comentário