sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Matheus Iorio troca de kart e busca vitória em Interlagos.


Matheus Iorio disputará a quinta etapa do Campeonato Paulista de Kart, neste final de semana, no kartódromo de Interlagos, com novidades. O piloto de 15 anos participará das atividades com um novo kart devido à nova configuração técnica desenvolvida pela Birel. Com problemas no anterior, Iorio acredita que o novo chassi pode garantir um bom resultado neste final de semana.

O piloto participou na manhã desta quinta-feira do primeiro treino livre e registrou o terceiro tempo na categoria Novatos. Mesmo sem disputar todas as provas do Paulista, Matheus acredita que tem condições de brigar pela vitória. A pista de Interlagos, segundo o piloto, é desafiadora e muito técnica. O clima instável, no entanto, pode garantir mais igualdade entre os competidores.

A programação da quinta etapa do Paulista de Kart tem sequência nesta sexta e sábado, com mais sessões livres, além da classificação e corridas.

Paulista de Kart

“Estou bem animado para disputar mais uma etapa do Paulista. Vamos correr com um kart novo e acredito que temos condições de brigar pelas primeiras posições. Hoje pela manhã já registramos o terceiro tempo e podemos melhorar ainda mais. A única dúvida fica por conta do clima instável, que pode bagunçar o grid. Por outro lado, pode trazer mais competitividade para as corridas”.

Foto Jackson de Souza - Fonte Eversports 

Nenhum comentário:

Postar um comentário