quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Copa SP Light: Paulo Victor amplia liderança na Júnior Menor com 2º lugar geral.


O mineiro Paulo Victor saiu do kartódromo da Aldeia da Serra, em São Paulo, no último sábado (15), ainda mais líder da categoria Júnior Menor. Na rodada dupla válida pela sétima etapa do campeonato, o piloto de 13 anos garantiu a segunda colocação no geral e ampliou de seis para oito pontos a sua vantagem na ponta da tabela.

Na primeira bateria, saindo do terceiro posto no grid, Paulo Victor logo assumiu a liderança da prova, onde permaneceu até a 10ª volta. Porém, com um problema no sistema de refrigeração, seu motor começou a esquentar muito e ele perdeu rendimento. Mesmo assim, conquistou o 4º lugar. Na segunda corrida, o mineiro caiu da quarta para a oitava posição na largada, mas conseguiu recuperar-se bem e terminou a prova na 2ª colocação.

A próxima etapa da Copa São Paulo Light - a oitava entre dez - está marcada para o dia 20 de outubro, no kartódromo de Interlagos (SP).

Campeonato

“O resultado da etapa foi muito bom para o campeonato, apesar de não ter vencido. Consegui aumentar minha vantagem na liderança, e, faltando apenas três rodadas, isso é muito importante. As corridas foram difíceis, me esforcei bastante para chegar em quarto depois do problema que tivemos. Na segunda prova, também tive que recuperar posições e consegui chegar ao pódio, então, fiquei bem satisfeito”.

Foto Jackson de Souza - Fonte Eversports  

Nenhum comentário:

Postar um comentário