sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Família Croce está confiante em bons resultados na Copa SP Light de Kart...



Na Aldeia da Serra, pilotos buscarão também as vagas para Grande Prêmio RBC, que acontece em dezembro.

A família Croce estará bem representada no kartódromo da Aldeia da Serra, onde irão disputar a sétima etapa da Copa São Paulo Light. Além da classificação no campeonato estadual, os pilotos de Jaú buscarão também a vaga no GP RBC, prova que encerra a temporada nacional do kart, e que será concedida aos vencedores da primeira bateria em cada categoria.


Na Sênior A, Daniel Croce, que está mais adaptado ao novo chassi Techspeed, quer brigar pelas primeiras colocações na etapa. Seu irmão Fernando, apesar de não disputar regularmente a Copa SP Light e estar fazendo apenas sua segunda corrida com a equipe Extreme Motorsport, vai em busca da vaga no GP RBC.


Após conseguir seu melhor resultado na temporada ao terminar a última etapa do Campeonato Paulista, disputado em agosto na cidade de Nova Odessa (SP), em 3º lugar, Lucca Croce está confiante para brigar pela primeira vitória na categoria Sprinter. Mais novo entre os pilotos da família, Allan quer converter o forte desempenho das últimas provas na Júnior Menor em um bom resultado na Aldeia da Serra.


Fernando Gomes Croce

“Após conquistar o vice-campeonato no Super Kart Brasil 8, vou em busca da vaga do GP RBC. Estou com uma equipe nova e fiquei muito satisfeito com o nosso trabalho no SKB. Acredito que podemos conseguir um bom resultado nessa etapa do Light”.

Daniel Croce

“Me adaptei bem ao novo chassi Techspeed e espero não enfrentar problemas nessa etapa, como os que nos atrapalharam durante a disputa pelo título no SKB, para brigar pelas primeiras posições nas corridas”.

Lucca Croce

“Depois de conseguir meu melhor resultado da temporada, estou bem confiante para brigar pela vitória no Light. Além de buscar as vitórias da etapa, quero também garantir minha vaga no GP RBC”.

Fotos Flávio Quick e Jackson de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário