quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Na Senior, Daniel Croce conquista 3º lugar no geral da sétima etapa da Copa SP Light.


Mais três pilotos da família participaram da rodada dupla na Aldeia da Serra, mas tiveram seus resultados comprometidos por problemas.

O paulista Daniel Croce conquistou, no último sábado (15), seu melhor resultado neste ano na Copa São Paulo Light, na categoria Senior. Após marcar o segundo tempo na classificação, com um terceiro e um quarto lugares nas duas baterias da rodada dupla, Daniel garantiu a 3ª posição no acumulado da sétima etapa.

Os outros três integrantes da família Croce, que também disputaram a competição, tiveram problemas e não conseguiram bons resultados. Após conquistar sua melhor posição de largada no ano - o quarto lugar - Allan teve problemas com o rendimento de seu kart na Junior Menor, terminando a primeira corrida em 12º e abandonando a segunda.


Lucca, na categoria Sprinter, também largou em quarto, mas tomou toques nas duas baterias, que o tiraram das disputas. Fernando Gomes, que não disputa regularmente o campeonato, foi prejudicado com problemas nos freios e não completou a prova da Senior que valia vaga no GP RBC (importante prova que encerra a temporada), seu objetivo na etapa.

No mesmo final de semana, o patriarca da família de Jaú, Fernando Croce, fez sua estreia na Porsche Cup, em Interlagos (SP).

Daniel Croce

“Não pude treinar muito, mas conseguimos um bom acerto para a tomada de tempos e larguei em segundo. Na primeira corrida, vinha bem, mas perdi um pouco de rendimento nas últimas voltas e terminei em terceiro. Na segunda bateria, cheguei a ultrapassar o primeiro colocado, ele retomou a posição e eu acabei perdendo três, mas consegui terminar em quarto. No geral, fiquei satisfeito com o 3º lugar na etapa”.

Fotos Jackson de Souza - Fonte Eversports  

Nenhum comentário:

Postar um comentário