sábado, 23 de novembro de 2013

Red Bull treinos livres de sexta-feira GP do Brasil.


Sebastian Vettel carro #1: Na primeira sessão obteve o terceiro tempo com 1:25s387, após 17 voltas no circuito de Interlagos. Já no treino da tarde, foram apenas 10 voltas e o segundo tempo com 1:27s531. Comentários: “Sabíamos que seria molhado hoje e poderia ser complicado. A principal perda com a chuva é que era para nós testarmos os pneus de 2014. Muitos pilotos não foram à pista com tanta frequência a fim de poupar os pneus para o fim de semana. Infelizmente é ruim para aqueles que estavam na arquibancada, mas é preciso poupar pois poderemos precisar ter todas as opções disponíveis para o sábado e domingo. Foi bom andar neste tipo de piso, pois precisamos estar afiados para as próximas sessões e fazer os ajustes corretos”.

Mark Webber carro #2: Na primeira sessão obteve o sexto tempo com 1:25s797, após 17 voltas, já no treino da tarde, o australiano melhorou e fechou o treino em terceiro, sua melhor volta foi em 1:27s592, após 18 giros. Comentários: “Nós estávamos trabalhando na compreensão dos pneus em ambas as condições de hoje, tivemos os pneus de chuva e intermediários sobre o carro e fizemos algumas voltas, considerando que a maioria das pessoas só usou um jogo de pneus intermediários. Foi um dia produtivo na preparação para amanhã, quando esperamos algumas condições mais úmidas. Temos que entender os intermediários de ambos, e também tentar salvar os pneus, por isso foi um dia de testes para as equipes no geral”.


A equipe promoveu uma campanha para homenagear o piloto Mark Webber que fará sua última corrida pela categoria neste domingo no Brasil. Segundo a Red Bull - “Nós sempre soubemos que Mark tem uma base de fãs dedicados, mas quando pedimos para nos ajudar a preparar para o seu GP Final, enviando homenagens ao grande homem à nossa competição #MakeYourF1Mark ficamos simplesmente encantados com as respostas incríveis”.


“A partir das milhares de mensagens que recebemos agradecendo Mark, nós montamos o que há de melhor e criou-se uma colagem moldada que estamos apresentando para Mark em Interlagos. O vencedor geral foi: Dina Akrivi, que enviou uma maquete mostrando todas as fases da carreira de Mark, ela irá conhecer o ídolo após o retorno do GP do Brasil. O piloto irá entregar um prêmio especial pessoalmente, além disso, a ganhadora poderá conhecer de perto todas as instalações da fábrica de Milton Keynes”. Abaixo foto da maquete vencedora.


Fotos Infiniti Red Bull Racing - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário