terça-feira, 19 de novembro de 2013

Hulkenberg não acredita que irá para a Lotus.


Nico Hulkenberg disse que perdeu toda as esperanças de unir com a equipe Lotus para a próxima temporada, o alemão acredita que a demora para fechar o acordo com fundo de investimentos Quantum Motorsport dificultou a sua transferência. O dinheiro prometido pela Quantum ainda não foi pago ao grupo Genii capital.

De acordo com o jornal suíço Blick, Hulkenberg tomou a decisão de voltar a competir pela equipe Force Índia, apesar da Sauber ter oferecido uma renovação de seu contrato. Para Nico: "Este acordo vem levando muito tempo, tanto tempo que ele perdeu toda a credibilidade. Como este acordo nunca deixa de ser adiado, você acaba perdendo todas as esperança".

Na última corrida disputada em Austin, nos Estados Unidos, Hulkenberg conseguiu uma excelente posição de largada, porém, não chegou ao pódio, mas novamente mostrou que é um dos melhores pilotos do grid, a falta de um melhor equipamento não dá condições ao jovem alemão de vencer corridas. Caso Hulkenberg não consiga fechar com Lotus ou Force Índia ele poderá mais uma vez ficar fora da categoria, infelizmente... 

O piloto com mais “chances” na Lotus até o momento, é o venezuelano Pastor Maldonado, que acertou a saída da Williams e têm uma mala recheada de dinheiro de seus patrocinadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário