sábado, 16 de novembro de 2013

Alonso lidera o primeiro treino livre em Austin.


Fernando Alonso fez o melhor tempo no final do primeiro treino livre para o Grande Prêmio dos Estados Unidos. A sessão realizada na manhã desta sexta-feira em Austin, no Texas, foi interrompida por causa do nevoeiro na região, que impossibilitou pousos e decolagens do helicóptero de resgaste. O piloto da Ferrari aproveitou e cravou a melhor volta em 1:38s343, Jenson Button foi o segundo e Valtteri Bottas, da Williams surpreendeu com o terceiro tempo.

O treino teve inicialmente um atraso de 40 minutos, depois que os primeiros carros foram à pista, uma nova paralização de cerca de 20 minutos, com isso, a sessão teve menos tempo que o programado. Para felicidade de sua torcida, o mexicano Esteban Gutierrez terminou o treino em quarto, à frente da dupla da Mercedes com: Nico Rosberg e Lewis Hamilton respectivamente.


Felipe Massa foi o sétimo, Mark Webber, Nico Hulkenberg e Pastor Maldonado completaram o top 10. O primeiro treino em Austin foi marcado pela estreia oficial do russo Daniil Kvyat, pela Toro Rosso, o jovem piloto que será titular em 2014, marcou o 17º tempo, após 20 voltas. Já Heikki Kovalainen guiou pela Lotus, mas ficou apenas em 13º. O tetracampeão Sebastian Vettel foi o 18º, no entanto, a RBR preferiu fazer simulações de corrida com o carro do alemão.

Confira os melhores tempos da sessão:


Nenhum comentário:

Postar um comentário