quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Perto de definir futuro na World Series, Pietro Fantin realiza 3 dias de testes pela Draco em Aragón.


Para Pietro Fantin, a temporada 2014 da World Series começa nesta quarta-feira (20). O paranaense estará presente ao circuito Motorland, em Aragón, Espanha, para uma bateria de três dias de testes com o carro da escuderia ítalo-brasileira Draco, a mesma pela qual o brasileiro de 21 anos guiou em Barcelona, no fim de outubro. Para esta semana, Pietro tem como objetivo estreitar relações e aumentar o entrosamento com os profissionais do time comandado pelo paulista Guto Negrão visando seu segundo ano na Fórmula Renault 3.5.

O teste no moderno circuito espanhol será o último feito por Fantin em 2013. Depois de ter corrido pela Arden Caterham no seu ano de estreia na categoria, Pietro participou de dois dias de testes pela Draco em Barcelona. Durante este período, o curitibano alcançou bom desempenho e ficou bastante satisfeito com o ambiente e o trabalho desempenhado pela equipe, destacando inclusive a boa relação com seu novo engenheiro de pista.


Acompanhado por Pedro Lamy, o brasileiro terá a oportunidade de ter um contato ainda maior com a Draco e, além disso, testará com o carro em condições climáticas bem mais complicadas do que enfrentou ao longo da temporada. Isso porque, com o inverno europeu cada vez mais próximo, a previsão do tempo para a cidade de Alcañiz indica frio durante todo o período, com a temperatura ambiente variando entre 3 e 12ºC.

Pietro Fantin:

“Estou muito feliz por ter mais uma oportunidade de testar pela Draco e poder concluir da melhor forma as atividades em 2013. A equipe fez uma forte temporada esse ano, com poles e vitórias. Gostei do ambiente da equipe no primeiro contato que tive em Barcelona, e esses três dias de testes em Motorland servirão não apenas como um teste normal, mas também para intensificar essa relação com a equipe. Serão dias muito positivos para aumentar o entrosamento com todos e fortalecer ainda mais nossos trabalhos visando a próxima temporada”.

Fotos Paolo Pellegrini  - Fonte Eversports

Nenhum comentário:

Postar um comentário