sábado, 16 de novembro de 2013

Red Bull domina o 2º treino livre em Austin.


RBR dominou a segunda sessão de treinos livres para o Grande Prêmio dos Estados Unidos, na sessão realizada na tarde desta sexta-feira (15), no Circuito das Américas, em Austin, no Texas, o tetracampeão Sebastian Vettel foi o mais rápido ao cravar 1:37s305, Mark Webber completou a dobradinha dos 'touros vermelhos'. A dupla da Mercedes, apareceu bem com o 3º e 4º tempo para Nico Rosberg e Lewis Hamilton, que esta confiante para a corrida deste domingo.

Heikki Kovalainen adaptou se bem ao carro da Lotus e fechou a sessão com o 5º tempo, superando com folgas o tempo do companheiro de equipe Romain Grosjean, apenas o oitavo. Outro piloto que apresentou bom ritmo nos dois treinos livres realizados até aqui, foi o mexicano Esteban Gutierrez, colocando a Sauber em sexto, à frente do companheiro Nico Hulkenberg o 7º. Jenson Button e Fernando Alonso completaram o dez mais rápidos em Austin.


Button foi punido após o primeiro treino livre pelos comissários da FIA, ele não obedeceu as bandeiras vermelhas durante o treino da manhã e ultrapassou um de seus adversários, com isso, o piloto da McLaren perderá três posições no grid de largada para o GP dos EUA. O brasileiro Felipe Massa que estará fazendo  as duas últimas corridas pela Ferrari, fechou a sessão em 12º. 

Confira os melhores tempos do 2º treino livre:


Nenhum comentário:

Postar um comentário