sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Operação bem sucedida de Raikkonen.


Segundo a imprensa finlandesa, a cirurgia que se submeteu o piloto Kimi Raikkonen foi bem sucedida, agora o finlandês ficará em observação de quatro a seis semanas, sem praticar atividades físicas. O compatriota Heikki Kovalainen será seu substituto nas etapas de Austin e Interlagos.

Campeão Mundial de Fórmula 1 em 2007, Raikkonen foi operado ontem em um hospital de Salzburg, Áustria. A recuperação dependerá de muito repouso e por isso o piloto da Lotus resolveu antecipar a cirurgia para poder voltar em plena forma para começar a preparação do campeonato de 2014, quando ele voltará a defender a Ferrari.

Sobre o seu substituto neste final de semana em Austin, a equipe Lotus entendeu que a experiência de Heikki Kovalainen, seria a melhor opção, pois estão brigando pela vice-liderança do mundial de construtores com Ferrari e Mercedes. Kovalainen agradeceu a oportunidade e fez questão de ressaltar que não têm nenhum pré-acordo com o time de Enstone para o próximo ano e esta ali apenas para ajudar. Ele negocia apenas com a Caterham para voltar ao posto de titular em 2014.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário