sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Infiniti Red Bull Racing comemora título da temporada 2013 nas alturas.



Após vencer o último GP na Índia e sagrar-se tetracampeão Mundial de Fórmula 1, o alemão Sebastian Vettel comemorou a conquista fazendo o famoso 'zerinho' em plena reta do circuito de Buddh, porém, o gesto não agradou os comissários da FIA que puniram a equipe. A RBR reclamou, mas não teve jeito, teve que pagar a multa.

Então, nesta quinta-feira (31), em Dubai, a equipe resolveu novamente comemorar os quatro títulos e levou um de seus carros a um heliponto que fica a uma altura de 210 metros acima do nível do mar em um famoso prédio, para o ex-piloto de Fórmula 1, David Coulthard, repetir as manobras dos 'zerinhos' tranquilamente. Foi um show de borracha queimada e fumaça em um cenário deslumbrante.


A exibição ousada foi realizada no alto do Burj Al Arab, com vista panorâmica para o Golfo Pérsico, o escocês Coulthard quando saiu do carro declarou: “Isso foi muito divertido. Quando a Red Bull sugeriu pela primeira vez a ideia eu disse: “Por que não?”. Eu gosto de me envolver com qualquer coisa que ultrapassa os limites e é o que Red Bull defende. Acho que produzimos imagens fantásticas, cenas icônicas em uma cidade incrível e estou muito privilegiado por fazer parte disso”. Abaixo em destaque o local onde fica o heliponto. 



Fotos Infiniti Red Bull Racing - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário