sexta-feira, 28 de março de 2014

Mercedes mantém a ponta e, Rosberg lidera o 2º treino livre para o GP da Malásia.


Nico Rosberg em grande fase, manteve a Mercedes dominando mais uma sessão de treinos livres, o alemão mostrou bom ritmo e fechou o dia com a melhor marca em 1:39s909. Kimi Raikkonen repetiu a posição do treino da manhã e foi o segundo, desta vez seguido pelo alemão Sebastian Vettel, que teve um dia produtivo com seu RB10.

A 2ª sessão demonstrou um bom equilíbrio entre os primeiros colocados, Hamilton líder pela manhã, foi o quarto, já Alonso, se recuperou terminando em quinto. O brasileiro Felipe Massa chegou a liderar o treino, mas no final, acabou com a 6ª marca, à frente de Daniel Ricciardo. Button, Hulkenberg e Bottas completaram o top-10.

Lotus novamente com problemas em seus carros, Pastor Maldonado não conseguiu treinar, e o francês Romain Grosjean completou 14 voltas, mas teve que voltar para os boxes por causa de um defeito no câmbio. Kamui Kobayashi teve um sexta-feira para apagar de sua memória, pela manhã foi o motor, a tarde, defeito no sistema de ERS, sendo assim, não treinou. Seu companheiro na Caterham, o sueco Marcus Ericsson, completou 31 voltas, no entanto, o propulsor da Renault falhava durante a volta e seu tempo foi cerca de 5 segundos mais lento que o líder.

Os pilotos voltam à pista de Sepang neste sábado, a partir das 14:00 horas, horário do Japão, para o terceiro treino livre. O GP da Malásia acontece neste domingo (30), a partir das 17:00 horas.


Foto: Mercedes AMG Team - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário