sexta-feira, 7 de março de 2014

Honda Civic Type R 2015.


A Honda revelou no Genebra Motor Show, o novo conceito - Honda Civic Type R 2015 - o carro é movido por um motor Vtec turbo de 2.0 litros e injeção direta, segundo o fabricante, tem potência de 280 cv, porém, a equipe de engenharia trabalha para levar a máquina aos 300 cv. O Civic vem com um painel frontal mais agressivo, faróis de neblina LED DRL, capô com aberturas para o sistema de arrefecimento, saias laterias baixas e difusor integrado a asa traseira.


A maioria das peças aerodinâmicas são feitas em fibra de carbono. A montadora japonesa, diz que o modelo que chegará ao público, ficará bem parecido ao conceito revelado na Suíça. Equipado com rodas de 20'', freios Brembo, discos ventilados e perfurados, o Type R tem estilo de um carro de corrida, mas fabricado para rodar em cidades e estradas com todo o conforto.


O projeto de engenharia esta sendo feito aqui no Japão, no entanto, o design foi concebido pela Honda de Swindon, na Inglaterra. Os rivais do Civic serão os modelos: Golf GTI e o Renault Megane RS.  

Fotos Honda - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário