sexta-feira, 28 de março de 2014

Hamilton é o mais rápido no 1º treino livre para o GP da Malásia.


No primeiro treino livre para o Grande Prêmio da Malásia, 2ª etapa da temporada, quem liderou a tabela dos tempos foi Lewis Hamilton, utilizando o mesmo propulsor que deu problemas na corrida da Austrália, o piloto da Mercedes anotou a melhor volta em 1:40s691, logo atrás apareceu a Ferrari de Kimi Raikkonen, fechando o top-3 Nico Rosberg vencedor do GP da Austrália.

A dupla da McLaren, com Jenson Button e Kevin Magnussen, foram o 4º e 5º respectivamente. O francês Jean-Eric Vergne fechou o treino em sexto, à frente do tetracampeão Sebastian Vettel, da RBR. A sessão realizada na manhã desta sexta-feira (28), em Sepang, foi bastante movimentada, com vários pilotos tendo dificuldades de manter o equilíbrio de seus bólidos.

Completando o top-10, aparecem: Nico Hulkenberg, Felipe Massa e Valtteri Bottas, os pilotos da Williams tiveram desempenho discreto na sessão. Quem ficou longe das primeiras posições foram: Fernando Alonso, apenas o 11º e o australiano Daniel Ricciardo, o 12º. Já Kamui Kobayashi, teve problemas com a bateria do motor de sua Caterham, deu apenas 5 voltas e terminou em 19º, ficando à frente apenas de Sergio Perez e da dupla da Lotus, com: Pastor Maldonado e Romain Grosjean, os três pilotos nem marcaram tempos, pois tiveram problemas com o motor.


Foto: Mercedes AMG Team - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário