sexta-feira, 6 de setembro de 2013

RBR domina o 2º treino livre em Monza.


Vettel dominou a segunda sessão de treinos livres para o Grande Prêmio da Itália, na tarde desta sexta-feira em Monza. O piloto da RBR marcou a melhor volta do dia em 1:24s453, seu companheiro de equipe Mark Webber completou a dobradinha para os 'touros vermelhos'. A Lotus confirmou as boas atuações e ficou com o 3º e 4º tempo com: Kimi Raikkonen e Romain Grosjean respectivamente, porém, o francês estava utilizando o chassis antigo e o finlandês o novo.

Alonso que foi o segundo pela manhã, marcou o quinto tempo. Por outro lado, o líder da primeira sessão em Monza, Lewis Hamilton, foi apenas o sexto, mas isto não quer dizer que os carros da Mercedes não sejam os favoritos para a pole no treino de classificação deste sábado. O brasileiro Felipe Massa foi o oitavo, mas com problemas no carro não teve tempo para tentar melhorar sua marca, já que passou boa parte do treino nos boxes.


A dupla da McLaren com: Jenson Button e Sergio Perez, completaram o top dez. As equipes voltam à pista de Monza neste sábado a partir das 18:00 horas, horário do Japão, para o terceiro treino livre. O grid de largada será definido no treino das 21:00 horas. Confira os melhores tempos do 2º treino livre para o GP da Itália:  


Fotos LAT/Sutton 

Nenhum comentário:

Postar um comentário