domingo, 22 de setembro de 2013

Quer concorrer a um iPad Mini?


Olá amigos e leitores, a GRUMFT começou uma grande promoção que sorteará um iPad Mini no próximo mês, para os leitores cadastrados no ranking dos blogs que fazem parceria com eles. Poderá participar da promoção qualquer pessoa que tenha perfil no Facebook e esteja logado no momento do clique no botão “Leu” do blog visitado. Esta é a única forma de se inscrever e indicar qual blog o leitor deseja que ganhe o prêmio também. A promoção tem validade do dia 19 de Setembro até o dia 20 de Outubro às 23:59. O resultado será divulgado no site http://www.grumft.com/promocao-ipadmini/


Vale ressaltar que a promoção e entrega do prêmio ficará sob responsabilidade da equipe GRUMFT e que o blog ROGÉRIO LIMA 23 モータースポーツ apenas é um parceiro da empresa nesta promoção. Boa Sorte a todos.   

2 comentários:

  1. Eu curtir a página, mas tenho que indicar seu blog nos comentários do Facebook, é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa curtir a página, basta clicar no barra no final deste blog onde está escrito leu? Fazer o login com sua conta do facebook e depois colocar o endereço do blog que você está indicando no banner da GRUMFT, dai já estará concorrendo.

      Excluir